Ivan Chagas - Polimatas

Nosso Polímata

Ivan Chagas

  • Cargo: Fundador
  • Empresa: Polímatas
  • Mora em Curitiba - PR

Quero ser músico, ator, escritor e um quote de instagram. Atuei na Educação com uma startup que dava acessibilidade a conteúdo educacional gratuito. Também organizo eventos como fóruns, workshops e palestras. Apaixonado por idiomas, startups, livros e café (conheço praticamente todos do centro de Curitiba).

Cheguei em 2010 em Curitiba para fazer Administração na UFPR e, se tudo der errado, termino algum dia. Trabalhei no Centro Acadêmico da faculdade, fui diretor de relações públicas do escritório de Curitiba da AIESEC, depois fui gerente nacional de RP da AIESEC Brasil, gerente nacional de branding na AIESEC França, coach de vendas na AIESEC Bolívia e terminei como diretor de marketing na AIESEC Paraguai, onde fiquei um ano trabalhando no intercâmbio profissional em Assunção. Voltei ao Brasil em 2014 e abri uma startup de educação chamada Vosuni, que faliu.

Hoje, trabalho para formar essa rede de pessoas incríveis que é a Polímatas. E, no meio tempo, organizei um festival de jazz para 10.000 pessoas, um TEDx em Curitiba, gravei um curso online e escrevi um livro.

Onde Trabalha?

Polímatas - Educação

No que acreditamos.

Empreendedores, principalmente no começo, têm que se virar: manter crescimento de sua empresa, lidar com suas finanças, ajeitar o seu site, falar com fornecedores, avaliar se aquele flyer tá bonito ou não, etc. Um empreendedor precisa entender muito de várias coisas. Essas pessoas que têm competência em várias áreas do conhecimento são chamadas de polímatas. ...